O treinador António Folha disse hoje que o Portimonense pretende alcançar um resultado positivo na visita ao Desportivo de Chaves, antevendo uma partida difícil com um adversário igualmente derrotada na primeira ronda da I Liga de futebol.

“São duas equipas a quem o primeiro jogo não correu bem e que vão querer fazer um bom resultado. Preparámos bem a semana e esperamos dar uma boa resposta e continuidade ao trabalho que temos feito, disse o técnico dos algarvios.

António Folha falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, 15.º classificado, ao Desportivo de Chaves, 18.º, duas equipas que perderam na primeira jornada e não têm qualquer ponto.

O Portimonense saiu derrotado na receção ao Boavista (2-0), enquanto o Desportivo de Chaves foi goleado pelo FC Porto (5-0) na deslocação do Estádio do Dragão, no Porto.

De acordo com António Folha, o trabalho durante a semana incidiu na finalização, capítulo em que a equipa “falhou mais” diante do Boavista no encontro de abertura do campeonato.

“No primeiro jogo tivemos ocasiões para marcar e de conseguir um outro resultado, mas fomos pouco eficazes. Trabalhámos durante a semana para tentar estar ao melhor nível no jogo com o Chaves. Se podermos melhorar alguns aspetos para concretizarmos mais golos, é ótimo”, indicou o técnico.

António Folha não revelou a lista dos jogadores convocados para a deslocação a Chaves, referindo apenas que não pode contar com o médio Marcel e o defesa Jadson, dois jogadores que não treinaram ao longo da semana.

O Portimonense e o Desportivo de Chaves defrontam-se no sábado, pelas 16:30, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.