O possível afastamento de Enzo Pérez do jogo da segunda-mão das "meias" da Liga Europa domina a atenção da imprensa desportiva desta terça-feira. A Juventus fez queixa sobre uma alegada agressão do argentino a Chiellini, tendo a UEFA instaurando um inquérito.

As mexidas no FC Porto e Sporting também são destaques nos três diários desportivos.

"UEFA quer Juventus na final" é a manchete do jornal ABola, ainda sobre o possível castigo a Enzo Perez. O mesmo jornal destaca as mexidas na SAD do FC Porto, com a possível de Antero Henrique. Diz ainda o jornal que Cédric aposta forte no Mundial2014. Destaque para uma entrevista a Deco, que salienta que o Benfica não caiu na loucura de mudar tudo. E ainda uma notícia de Nélson Évora, que se diz vítima de racismo.

"Enzo em risco" é a manchete do Record, que fala também da queixa da Juventus sobre a alegrada agressão do argentino a Chiellini. O jornal diz que o Benfica está interessado em Youri Tielemans, médio belga de 16 anos. E destaca também o assalto à casa de Quaresma.

OJogo também faz manchete com o Benfica. "Jesus ao ataque em Turim", é a capa do matutino sediado a Norte, que salienta que Ruben Amorim jogará a trinco. O jornal escreve que William Carvalho entrou nas contas do Inter. Sobre o FC Porto, OJogo fala numa revolução no plantel, com as entradas de alguns jogadores da equipa B, como Tozé e Gonçalo Paciência.

A Bola

UEFA "quer" Juventus na final da Liga Europa: Enzo Pérez pode falhar 2.ª mão; clube de Turim fez participação por suposta agressão do médio argentino a Chiellini no jogo de Lisboa; UEFA antecipou reunião do Comité de Disciplina para se pronunciar antes da decisão da meia-final da Liga Europa; Benfica foi informado ontem ao fim da tarde e tem apenas 24 horas para apresentar defesa. O ano da águia: encarnados perseguem lugar na história. Entrevista a Deco: "Benfica não caiu na loucura de alterar tudo".

Sporting: Cédric aposta forte no Mundial; lateral trabalha nas folgas para tentar convencer Paulo Bento. 

FC Porto: mexidas na SAD em perspetiva; Antero Henrique pode estar de saída para Inglaterra ou França.

Liga dos Campeões: Ronaldo à procura de bilhete para Lisboa; Bayern - Real Madrid às 19h45. 

Atletismo: Nélson Évora diz-se vítima de racismo; barrado em discoteca por haver "demasiados pretos no grupo".

Record

Enzo em risco: Juventus fez queixa do argentino à UEFA; encarnados questionam antecipação da Comissão Disciplinar e prazo de apenas 24 horas para apresentar a defesa; Youri Tielemans alvo do Benfica.

Sporting: Rúben Semedo novamente de castigo. 

FC Porto: Quaresma vítima de assalto no Porto; 250 mil euros em joias.

Champions: Ronaldo contra maldição de Munique.

O Jogo

Sangue novo: revolução no plantel do FC Porto avança, mas também passa pelo ADN da casa; Tozé e Gonçalo Paciência nas mãos do novo treinador; Quaresma ficou sem joias; moradia do extremo assaltada enquanto decorria o clássico. 

Benfica: Jesus ao ataque em Turim; marcar é decisivo e o treinador aposta em Lima, Rodrigo, Markovic e Gaitán para chegar ao golo; Rúben Amorim será o trinco em Itália.

Sporting: William na lista do Inter; italianos perguntaram o preço mas assustaram-se com a resposta; leão quer reforços para seis posições. 

Braga: "Quero voltar e jogar num grande como o Braga", Luís Leal garante que o interesse dos minhotos não o deixa indiferente.

"Somos todos macacos", futebol une-se contra o racismo em defesa de Dani Alves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.