Nas duas primeiras horas de venda, que se iniciou às 14:00, foram poucos os adeptos que compraram ingressos, embora a venda de bilhetes prossiga até sexta feira às 19:00 e se processe também no departamento das casas do clube.

O Benfica requisitou para o jogo de domingo com o FC Porto 2500 bilhetes, mais 100 lugares VIO, o correspondente a cinco por cento da lotação do Estádio do Dragão, números a que regularmente tem direito o clube visitante.

Esta época os órgãos sociais do Benfica apelaram os sócios para que não se desloquem aos estádios adversários, em protesto com as arbitragens, nomeadamente em Guimarães, mas abriu uma excepção para o jogo com o FC Porto.

Uma fonte “encarnada” justificou que o encontro com o FC Porto “é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais”, referindo que o FC Porto “nunca se baterá pela verdade desportiva”.

Os bilhetes hoje colocados à venda para sócios do Benfica têm preços de 22 euros, para a bancada topo norte, e 65, para a bancada central do Estádio do Dragão.