Longe de ser opção regular no Sporting de Rúben Amorim, Cristián Borja poderá deixar o plantel do Sporting já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O futuro do jogador colombiano poderá, assim, passar pelo México, onde continua a ser falado o seu possível regresso a uma antiga "casa".

De acordo com o portal 'BolaVip', o Toluca está interessado em voltar a contar com o jogador, que representou o clube entre 2018 e 2019, antes de este rumar a Alvalade a troco de três milhões de euros.

Segundo aquela publicação, a provável ida de Matheus Reis do Rio Ave para os 'leões' deverá mesmo determinar a saída de Cristián Borja.

Esta temporada, Borja esteve apenas 188 minutos em campo pela equipa principal do Sporting e só oito desses minutos foram para a I Liga. Os outros 180 foram divididos pela Taça de Portugal e Taça da Liga. Na temporada passada disputou 30 jogos no conjunto de todas as competições, assinando um golo e, ao todo, desde a sua chegada a Alvalade, em janeiro de 2019, totaliza 47 partidas de leão ao peito.