O Benfica inicia a pré-época de futebol no dia 28 de Junho, fará um estágio de uma semana na Suíça e apresenta-se aos sócios frente aos franceses do Mónaco, no dia 24 de Julho, no estádio da Luz.

Os jogadores regressam ao trabalho no dia 28 de Junho e, dez dias depois, partem para a Suíça, onde vão efectuar um estágio que se inicia a 7 de Julho e se prolonga até 14.

Três dias depois do regresso do estágio suíço, o Benfica inicia a sua participação no torneio de Guimarães, que se disputará nos dias 17 e 18 de Julho, juntamente com a equipa local, o Vitória, e o Groninguen, da Holanda, torneio que venceu na pré-temporada 2009/10.

A apresentação aos associados ocorrerá a 24 de Julho, frente ao Mónaco, e marcará a estreia do novo relvado do estádio da Luz.

A seguir, o Benfica rumará ao Algarve, onde vai defrontar O Sunderland, equipa da Premier League inglesa, em Albufeira.

O clube marcará, mais uma vez, presença no tradicional torneio do Guadiana, cuja última edição venceu, em Vila Real de Santo António, entre 31 de Julho e 1 de Agosto, tendo como adversários os holandeses do Feyenoord e os ingleses do Aston Villa.

Dois dias depois, a 3 de Agosto, participa na Eusébio Cup, frente a outra equipa da Premier League, o Tottenham, no estádio da Luz.

A concluir a pré-epoca, a equipa orientada por Jorge Jesus irá disputar com o FC Porto a Supertaça Cândido de Oliveira, que opõe o campeão nacional da época 2009/10 ao vencedor da Taça de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.