Os jornais desportivos desta quarta-feira têm Sporting e SL Benfica como grande destaque nas primeiras páginas.
Os leões vão ao mercado de inverno para contratar um defesa central e um avançado para o plantel de Franky Vercauteren, que pode vir a perder Gelson Fernandes, Elias e Xandão em janeiro.
Em declarações ao diário O Jogo, Christian Fischer, árbitro alemão agredido por Luisão, diz que o brasileiro continua a achar que agiu bem.
No diário A Bola, Lima afirma que pretende ficar muito tempo no Benfica.
"Trabalhei duro para estar aqui", Lima quer ficar muito tempo no Benfica; "O meu ídolo foi Ronaldo, o "Fenómeno"", avançado confessou-se aos adeptos, que considera impressionantes; Rodrigo igualou melhor marcador de sempre da seleção espanhola de sub-21.
FC Porto: Fernando antecipa regresso; Manchester United acena com contrato milionário para James. Sporting: leões querem mais de Izmailov; Jeffrén promete voltar ainda melhor.
Gabão - Portugal às 19h30: sorrisos e euforia; jogadores da seleção levaram alegria a milhar de crianças.
Record
Sporting: avançado e central a caminho; Vercauteren vai receber prendas de Godinho em janeiro; Gelson, Elias e Xandão podem sair; "Sporting já está de pé", Rojo.
Benfica: Milan segue Bruno César; clubes italianos atentos aos craques do Benfica; Fiorentina sonha com Cardozo.
FC Porto: dragões são a equipa mais disciplinada da Liga; Emídio Rafael de volta aos treinos.
Gabão - Portugal: Pizzi provável titular. Rory Mcilroy: novo líder do golfe mundial.
Árbitro não perdoa Luisão: Christian Fischer diz que o brasileiro continua a achar que agiu bem; "Como posso perdoar uma pessoa que não pede desculpa?"; processo civil ainda decorre nos tribunais alemães; Cardozo vai renovar nas próximas semanas.
FC Porto: "É uma sorte ter James ao meu lado", Jackson diz estar com pressa "para vencer o Benfica"; Fernando aponta ao Braga.
Sporting: Anzhi vem por Elias em janeiro.
Gabão - Portugal: Pizzi e Éder entram no onze.
Espanha: Mourinho e Ronaldo fora dos prémios da Liga espanhola.
Comentários