Este artigo tem mais de 11 anos
Inácio desvalorizou a receção ao Benfica na terceira jornada.
Augusto Inácio, Diretor Geral da SAD do Sporting, reagiu à ordenação do calendário da Liga que decorreu esta tarde no Palácio da Bolsa, no Porto. O dirigente leonino desvalorizou a receção ao Benfica, logo na terceira jornada.
«Os sorteios, por vezes, criam algumas expectativas mas a nossa expectativa sempre foi saber qual era a ordem do sorteio, já que temos que jogar contra todos e temos que estar preparados para ganhar os nossos jogos», disse, esta quinta-feira.
«Quando chegar a essa altura, de certeza que estaremos preparados para jogar contra um grande clube como o Benfica mas, como sempre, nós pensamos jogo a jogo», acrescentou
Na primeira jornada, o Sporting vai receber o Arouca, estreante absoluto na I Liga, o que para Inácio se tratou de um «capricho do sorteio».
Contundente, o dirigente leonino também não quis dar especial relevo, afirmando que o que interessa «é começar bem a época para que o Sporting possa fazer um excelente campeonato».
Questionado sobre a última jornada da Liga, que terminará com um escaldante FC Porto- Benfica, Inácio preferiu não comentar, referindo que o seu enfoque se centra, unicamente, no calendário do Sporting.
«Eu não faço futurologia. Não queremos saber do calendário dos outros e o que interessa são os nossos adversários», explicou.
Para a época 2013/2013, Inácio espera «contar com a força, a entrega e o apoio dos adeptos» leoninos,
«Queremos fazer o nosso campeonato independentemente do que os outros fizerem», concluiu.
Comentários