A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, enviou uma carta de felicitações ao treinador português José Mourinho, que na quarta-feira conquistou o título espanhol de futebol no comando técnico do Real Madrid.

«Esta vitória honra o desporto e a grande capacidade da equipa que dirige, honra a sua enorme capacidade e sabedoria como treinador, mas honra também a cidade que o viu nascer, onde aprendeu a jogar e a viver o jogo. Onde aprendeu a ensinar o jogo como mais ninguém sabe fazer», observa Maria das Dores Meira, citada pela divisão de comunicação e imagem do município.

A autarca desejou ao treinador do Real Madrid a «continuação da brilhante carreira que tem feito por toda a Europa”» que fazem de José Mourinho «setubalense cidadão do Mundo».

O título nacional conquistado em Espanha é o sétimo em quatro países diferentes, depois de já ter ganho dois pelo FC Porto, dois pelo Chelsea, em Inglaterra, e mais dois pelo Inter de Milão, em Itália, aos quais se juntam, entre outros troféus, duas Ligas dos Campeões (FC Porto e Inter de Milão) e uma Taça UEFA (FC Porto).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.