Shoya Nakajima foi apontado esta quinta-feira como possível reforço do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo para a reabertura do mercado de janeiro e o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, já veio confirmar que tal cenário é uma forte possibilidade.

Em declarações à Rádio Renascença, o presidente da SAD do Portimonense foi questionado sobre o alegado interesse do Wolverhampton em Nakajima.

"Houve uma conversação, mas ainda não está 100 por cento finalizado. Mas é possibilidade já em janeiro. O que está em questão é o pagamento da totalidade da cláusula de rescisão ou não, por isso ainda não foi finalizado. O Nakajima está 80 por cento no Wolverhampton", começou por dizer Rodiney Sampaio.

"É uma grande perda desportiva para nós. O Nakajima é um grande jogador, adaptou-se muito bem ao Portimonense. Todos vamos lamentar a sua saída, o grupo mas também os adeptos. Acontece que não tínhamos possibilidade nenhuma de o segurar", acrescentou Rodiney Sampaio.

Recorde-se que a cláusula de rescisão do internacional japonês é de 20 milhões de euros e que a saída do clube algarvio é cada vez mais uma possibilidade para janeiro. Desde que chegou ao Portimonense na época passada, Nakajima já marcou um total de 15 golos em 44 jogos oficiais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.