Carlos Pinho, presidente do Arouca, foi homenageado pelo núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro e recebeu o galardão no final do jogo da Taça da Liga, que opôs a sua equipa ao Cova da Piedade.

O núcleo realizou a sua gala anual, com a atribuição de prémios, na noite de sábado passado, dia em que o Arouca defrontou o FC Porto no Estádio do Dragão. Por esse motivo, Carlos Pinho não esteve presente na cerimónia, tendo recebido agora o prémio que lhe foi atribuído.

Manuel Sousa, presidente do núcleo de treinadores, explicou que o prémio distingue "o feito inédito alcançado pelo Arouca na época passada".

"Estou contente por este reconhecimento. O Arouca fez uma boa época. Esta época não estou assim tão contente, só temos cinco pontos, mas vamos sair rapidamente desta situação", disse Carlos Pinho.

Apesar de estar em último lugar da classificação do campeonato, o dirigente arouquense conta que a vitória sobre o Cova da Piedade motive os seus jogadores. Além disso, garante que se "for necessários fazer ajustes à equipa, eles serão feitos".

"Eu cá estou para os fazer", assegurou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.