O presidente do Boavista, João Loureiro, leu um emotivo discurso sobre a morte de Edu Ferreira, jogador que morreu ontem vítima de um cancro na perna. Num sentida homenagem do Boavista, o dirigente recordou a altura em que viu o antigo avançado vestir a camisola boavisteira pela primeira vez. João Loureiro espera que a dor de todos diminua dia após dia.

"Edu, partiu, mas nunca nos vai deixar! Compreender a partida pode ser algo muito difícil, principalmente quando a tristeza bate à nossa porta porque acabamos de perder um dos nossos. Dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída a cada dia e que, daqui para frente, esta ausência se transforme em boas recordações e seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido nos nossos corações. Há hoje mais uma estrela no céu".

Recorde-se de que o dia de ontem ficou marcado pela morte de Edu Ferreira. O jogador faleceu após ter perdido a luta contra um cancro que lhe tinha sido diagnosticado este ano. A sua carreira estava interrompida durante o período do tratamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.