O presidente do FC Porto reservou algumas palavras sobre o caso E-Toupeira sua 'Página do Presidente' na revista Dragões. Na edição deste mês, o presidente dos 'dragões' aponta um rede de tentáculos a todos os níveis. A abordagem surgiu depois de ter deixado elogios a Sérgio Conceição e à sua equipa.

"Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos. E por falar neles, conheceu-se mais uma, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os níveis vergonhosa. São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do 'E-Toupeira'", escreveu o presidente portista em declarações citadas pelo jornal Record.

No texto que assina, Pinto da Costa deixou ainda uma palavra para os adeptos azuis e brancos e o seu comportamento no que toca ao apoio à equipa.

"Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.