Carlos Pereira quer dar uma prenda ao treinador. O presidente do Marítimo confirmou que existem conversações com o Benfica para negociar o médio André Horta.

Segundo avança o jornal Record, o dirigente está contente com o grupo mas todas as mais-valias que chegarem serão bem-vindas.

"Estou satisfeitíssimo com a equipa que temos, com a qualidade que demonstrámos. Mas todas as mais-valias são sempre bem-vindas e estamos preparados para ter essa entrada. Há diálogo com o Benfica nesse sentido [transferência de André Horta]. Não sei se vai ou não acontecer, mas se depender de mim, vou dar essa prenda ao treinador", referiu Carlos Pereira.

Sobre o jogo do Marítimo, que empatou sem golos com o Botev Plovdiv, na primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o presidente acredita que foi um resultado positivo.

"Importante era não perder aqui e levar a eliminatória para a Madeira e para o Estádio do Marítimo. Assim aconteceu e estão todos de parabéns. Não podemos esquecer que é o primeiro jogo a sério, ainda por cima fora e num ambiente destes", afirmou. "O empate foi uma prenda encomendada para mim. Só virá quando o objetivo estiver alcançado, mas posso fazer uma viagem mais descansada e o avião até andará mais rápido", disse ainda o líder maritimista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.