O presidente do Vasteras voltou a ´atacar` o Benfica por causa de Lindeloff. O central sueco está a ser negociado com o Manchester United mas a transferência tarda em ser confirmada, por causa do diferendo que o clube sueco mantem com os ´encarnados`.

Bengt-Ake Nilsson, presidente do Vasteras, não está a gostar nada da postura dos ´encarnados` e acredita que estes querem juntar Nelson Semedo ao negócio Lindeloff para pagarem menos ao clube sueco.

"É isso que tem acontecido este tempo todo. Têm-nos tratado como lixo. O Benfica é um dos maiores clubes da Europa e nós somos de uma pequena região nórdica. Pensam, por isso, que nos vamos intimidar quando levantam a voz. Têm-nos tratado assim o tempo todo, mas não vamos ceder", disse Nilsson, em declarações ao diário sueco 'Aftonbladet'.

O Vasteras onde Lindeloff começou a sua carreira, reclama uma dívida de 250 mil euros dos ´encarnados`. Diz o clube da 4.ª divisão sueca que aquando da venda de Lindeloff ao Benfica, os dois conjuntos tinham acordado que o clube sueco receberia 250 mil euros quando o defesa central fizesse 10 jogos na I Liga ou Liga dos Campeões pelo Benfica. Tudo será decidido na FIFA.

"Acreditamos que vamos chegar até o fim. A FIFA não tem a melhor reputação do Mundo, mas acreditamos que nos vão dar razão", afirmou Bengt-Ake Nilsson, que promete luta ao gigante português.

"A minha ideia é que o Benfica está a tentar arrastar este processo a ver se nos cansamos, mas posso prometer que não vamos desistir", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.