O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, confirmou esta quarta-feira que chegou a acordo com o Sporting para encerrar o diferendo que envolvia os dois clubes que está relacionado com uma dívida decorrente da transferência de Raphinha.
"Reuni com presidente do Sporting e foi desenhada uma solução para o problema em mãos. Percebemos que deveríamos criar condições para o Sporting cumprir os seus compromissos. Este acordo foi passado para o papel e o Sporting cumpriu o que estava acordado. Há questões de detalhe ainda a debater mas o essencial esta ultrapassado", disse o presidente do V. Guimarães aos jornalistas à margem da renovação do contrato com a Macron até 2026
"Não queremos mal a ninguém. Contudo, há momentos em que os compromissos têm de ser cumpridos", referiu ainda Júlio Mendes.
Recorde-se que o clube minhoto chegou mesmo a dar entrada no Tribunal da Comarca de Lisboa com um pedido de insolvência da SAD leonina devido à falha sucessiva dos pagamentos pela transferência de Raphinha.
Mais tarde, os dois clubes emitiram um comunicado conjunto no qual foi comunicada a desistência do pedido de insolvência com base num acordo entre as partes.
Comentários