Luís Castro assumiu, na passada quarta-feira, o comando técnico do FC Porto depois da saída de Paulo Fonseca, no dia do seu aniversário.
O treinador de 52, que até à data era responsável pela equipa B portista, tem agendado o seu primeiro treino com a formação principal para as 15h30 desta quinta-feira, no Centro de Treino do Olival, em Vila Nova de Gaia.
A sessão, inicialmente prevista à porta aberta nos primeiros 15 minutos à comunicação social, será agora totalmente à porta fechada, segundo comunicou o FC Porto esta manhã à imprensa.
Ainda é desconhecido se Luís Castro ficará no comando técnico dos azuis e brancos até ao final da época ou se, por outro lado, o presidente portista escolherá um novo "comandante" no decorrer dos próximos dias.
Josué e Varela (Portugal), Ricardo (Sub-21), Jackson e Quintero (Colômbia), Mangala (França) e Ghilas (Argélia) já deverão estar de volta à cidade do Porto depois de terem representado as respetivas seleções. 
Recorde-se que o FC Porto continua a preparar o encontro da 22.ª jornada contra o Arouca, no Estádio do Dragão, agendado para domingo às 19h15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.