O torneio "Pauleta Azores Soccer Cup Under 13", no próximo fim-de-semana, em São Miguel, vai contar com a presença do Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, Benfica, FC Porto e Sporting, adiantou Pedro Pauleta.

«Queremos marcar a diferença, é um torneio que se quer que continue por muitos e muitos anos, penso que faltava aqui nos Açores termos um torneio com esta dimensão», afirmou à agência Lusa o ex-internacional português.

Pedro Pauleta adiantou que vão estar presentes 220 jogadores em representação de 11 clubes, como Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, Benfica, FC Porto e Sporting, além das equipas dos Açores Santa Clara, União Micaelense, Escola Pauleta, São Roque, Lajense e o Vitória do Pico.

«Estamos a preparar tudo para que este torneio de facto seja uma grande festa do futebol, onde vamos ter muito miúdos de países diferentes, de clubes de grande dimensão a nível europeu e espero que sábado e domingo seja de facto uma grande festa, com muitos jogos, muitos golos e muito ‘fair-play’», disse.

O torneio "Pauleta Azores Soccer Cup Under 13" decorre durante o próximo fim-de-semana, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, em Ponta Delgada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.