Os desacatos entre o Presidente do Sporting e do Arouca afinal ficaram gravados em vídeo. Ao contrário do que o jornal ‘A Bola’ avança na sua edição diária, o momento de confusão após o final do jogo em Alvalade terá sido gravado por câmaras de segurança.

De acordo com o jornal ‘Record’, o confronto entre ambos os dirigentes acorreu numa zona em que, afinal, existiam câmara de videovigilância. Relembre-se de a informação de que não haveria câmara para documentar a confusão tinha partido do Sporting.

As filmagens vão agora ser incluídas no processo levantado e entregues à PSP para serem analisadas. As autoridades estão encarregues de apurar quem começou os desacatos e as imagens podem ser decisivas.

Após o final do jogo Sporting-Arouca em Alvalade, ambos os clubes se queixaram de tentativas de agressão. O clube visitante foi o primeiro a queixar-se de Bruno de Carvalho seguido de uma ‘resposta’ igual por parte do diretor de comunicação do Sporting sobre Carlos Pinho (Presidente do Arouca). Ambos os emblemas afirmam que foi o opositor a começar a confusão.