Bruno de Carvalho está em Cabo Verde para uma visita de três dias mas nem por isso deixa de acompanhar a realidade do futebol português. O presidente do Sporting voltou a usar a sua página oficial no facebook para disparar em todas as direções: atacou os comentadores do Benfica, o Benfica, um jogador do Belenenses e ainda Pedro Proença.

Sobre o presidente da Liga de Clues, o líder leonino disse que apoia Pedro Proença mas lembrou-lhe que "na vida não vale tudo".

"Pedro Proença na gala do benfica (uma espécie de "quanto mais me bates mais eu gosto de ti") a dizer que os treinadores e os jogadores são as verdadeiras estrelas (talvez incluir quem vota no presidente da Liga, os dirigentes, fosse simpático), pede tranquilidade para a arbitragem (estamos de acordo sendo que está com um discurso à Paulo Bento precisando de alguma originalidade mas, já agora, se pudesse alargar um pouco o espectro seria: todos precisam de tranquilidade e temos de ser todos a contribuir) e dá os parabéns pelos 10 anos de "Vitor Pereira" - essa é a cereja no topo do bolo", escreveu Bruno de Carvalho, antes de lembrar a Pedro Proença que "na vida não vale tudo".

"Eu não escondo que gosto e apoio o Pedro Proença mas na vida não vale tudo. Já dizia o meu avô, quanto mais agachados andamos, mais o traseiro fica à mostra. Vítor Pereira já fez o suficiente, não precisa de se esforçar mais. Está bom e eu apoio uma festa imediata de homenagem pela sua saída. O futebol e a sua tranquilidade agradeciam", escreveu o presidente leonino num longo post com pontos.