O FC Porto regressou hoje aos treinos depois do triunfo fora sobre o Rapid Viena (3-1), em jogo da Liga Europa de futebol, com Beto, Silvestre Varela, Fernando e Álvaro Pereira ausentes.
O guarda-redes português lesionou-se no aquecimento do encontro de Viena e confirmou hoje a rotura muscular no gémeo da perna direita, limitando-se a fazer tratamento.
O médio Fernando saiu no decorrer da primeira parte do jogo com os austríacos, devido a uma tendinite no rotuliano do joelho direito, fazendo tratamento, tal como Varela, que apresenta uma mialgia de esforço na coxa direita.
O lateral esquerdo Álvaro Pereira continua a fazer treino condicionado, depois de se ter sofrido uma fissura no úmero ao serviço da selecção uruguaia.
No primeiro treino para preparar a recepção ao Vitória de Setúbal, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, contou com o guarda-redes Kadú, da equipa de sub-17.
Os “dragões” voltam a treinar no sábado, às 10h30, à porta fechada, antes da conferência de imprensa de antevisão ao encontro, marcada para as 12h30.
Comentários