A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois da goleada sobre ao Levski Sófia (5-0), numa sessão em que o técnico Paulo Sérgio não pôde contar com Valdés, Nuno André Coelho, Izmailov e Pedro Mendes.

Com os titulares do jogo da Liga Europa a efectuarem trabalho de recuperação, o técnico Paulo Sérgio ainda não contou com o médio Jaime Valdés, que realizou trabalho condicionado no ginásio e terreno, enquanto Grimi, que tem está afastado devido a lesão, treinou sem limitações, mas ainda sob vigilância médica.

Ausente da sessão de trabalho, que decorreu na Academia de Alcochete, esteve também o central Nuno André Coelho, que realizou tratamento e trabalho condicionado de ginásio devido a uma entorse no joelho direito.

Izmailov e Pedro Mendes continuam a ser considerados inaptos devido aos problemas físicos que os têm afastado das opções de Paulo Sérgio.

O Sporting, que prepara a deslocação ao terreno do Beira-Mar, na segunda-feira, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa, regressa ao trabalho no sábado, pelas 10:00, na Academia em Alcochete.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.