José Eduardo Bettencourt garantiu que “o plantel está fechado” com as contratações de Tales de Souza e Timo Hildebrand, dois recordistas. O brasileiro é o jogador com mais internacionalizações pela canarinha nos escalões de formação, com 74, e o guarda-redes alemão, o primeiro jogador germânico a jogar em Alvalade, ainda detém o recorde do guarda-redes na Bundesliga com mais tempo sem sofrer golos (884 minutos), que se mantém desde 2003/04.

Tales, de 20 anos, esteve no Sporting de Braga, mas acabou por não ficar, garantindo não ter sido “uma questão de convencer Domingos, mas não houve acordo”. Vir para o Sporting foi o melhor que lhe acontece.

“Quem não conhece o Sporting não sabe muito de futebol. Revelou jogadores como Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani e isso para um jovem como eu é uma motivação. É um clube de primeira e espero desfrutar”, sublinhou o avançado.

Já Hildebrand, sem clube há cerca de quatro meses, promete “lutar com Rui Patrício pela titularidade” e sublinha ter vindo para um clube que “é bom para a carreira”.

Tales de Souza está emprestado pelo Internacional de Porto Alegre ao Sporting por uma época e Hildebrand também assinou por um ano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.