O treinador do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, afirmou-se hoje confiante no triunfo da equipa sadina sobre o Moreirense, no jogo de domingo, da 15.ª jornada da Liga de futebol, no Bonfim, em Setúbal.

"É um jogo em casa, com uma equipa que luta pelos mesmos objetivos que nós. E queremos começar bem o ano e inverter aquilo que tem sido o passado. Sabemos o quão importante é este jogo e a conquista dos três pontos", disse.

Domingos diz que a equipa tem de “acreditar no trabalho” que está a fazer e sabe que é isso que leva ao êxito, “sabendo que nos últimos jogos - tirando o jogo em casa com o Boavista -, foram jogos fora, jogos difíceis".

O treinador do Vitória de Setúbal, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense, afirmou que os jogadores sadinos estão cada vez mais confiantes no trabalho realizado e disse contar com o apoio dos sócios e adeptos para vencer o adversário de domingo.

"O Moreirense é uma equipa que tem feito bons jogos, é uma equipa forte a jogar fora de casa e que aposta essencialmente no seu jogo de corredores, de transição", advertiu Domingos Paciência.

O técnico sadino reconheceu, no entanto, que a equipa sadina "tem obrigação de fazer mais e melhor, porque joga em casa".

O Vitória de Setúbal ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa com 11 pontos, menos nove do que o Moreirense, nono classificado, que tem 20 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal-Moreirense, com arbitragem de Duarte Gomes (Lisboa), está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal.