O treinador do Marítimo, Pedro Martins, mostrou-se hoje satisfeito com a sua equipa e revelou que o «grupo de trabalho está preparado para fazer uma segunda volta tão boa quanto a primeira» na Liga portuguesa de futebol.

Na véspera de defrontar o Beira-Mar, em jogo da 16.ª jornada da Liga, o técnico da equipa madeirense afirmou estar «consciente das dificuldades» que vai encontrar em Aveiro, mas garantiu estar preparado.

«Sabemos que vamos jogar com uma equipa disciplinada, que sofreu poucos golos e que está a disputar um campeonato tranquilo, mas vamos com vontade de vencer e de entrar na segunda volta com uma vitória que nos vai moralizar ainda mais», disse.

«Queremos fazer uma segunda volta à semelhança do que fizemos na primeira», acrescentou Pedro Martins, cuja equipa fechou a metade inicial do campeonato no quinto lugar, com 26 pontos

A ausência de Baba na equipa do Marítimo é um dado adquirido, embora o técnico tenha garantido «ainda não estar nada definido» relativamente à saída do avançado para o Sevilha. Mesmo assim, Baba já não está na lista dos 22 jogadores disponíveis para defrontar o Beira-Mar.

«Não conto com o Baba para este jogo. Não sei de nada relativamente à sua saída. É algo que só o presidente pode dizer. Mas vou ter que fazer alterações na equipa e mesmo sem ele não vamos ter uma equipa inferior», afirmou.

Relativamente à entrada de novos jogadores, Pedro Martins é perentório:

«Estou muito satisfeito com os atletas que tenho.»