Em entrevista ao jornal “Record”, Óscar Cardozo afirmou que o seu grande desejo é voltar a sagrar-se campeão com a camisola do Benfica.

“O meu desejo para o próximo ano passa por fazer um bom trabalho no Benfica, o clube onde me sinto muito bem e de onde não penso sair até que termine o meu contrato. Quero voltar a gritar “campeão” com a camisola do Benfica. Isso foi algo que me deu muita satisfação e alegria num passado recente e que, sinceramente, quero repetir”, disse.

A desvantagem de oito pontos para o líder FC Porto é significativa, numa altura em que falta uma jornada para terminar a primeira volta, mas o avançado dos encarnados continua a acreditar que é possível lá chegar.

“Para mim, e é o que posso dizer, é que ainda não perdemos nada. Falta uma volta inteira de campeonato para disputar, são muitos jogos. Podem acontecer tantas coisas ainda... Com o esforço de todos os meus companheiros, continuaremos em frente sem olhar para os outros. É isso que todos pretendemos no Benfica, não há outra forma”, garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.