Quim Machado não escondeu o seu desalento pela derrota do Vitória de Setúbal, por 2-1, com o Benfica, nesta 30ª jornada da Liga, numa partida realizada no Estádio da Luz.

Análise ao jogo:

"Ter uma oportunidade destas aos noventa… podíamos ter saído daqui com um ponto. Foi pena porque entrámos bem no jogo. O Benfica teve uma reação normal e nós tivemos dificuldade naqueles 25 minutos, em que o Benfica encostou-nos. O Benfica aí foi superior. Não fomos muitas vezes à área mas criámos sempre perigo. Na segunda parte estivemos por cima. Deixámos uma imagem de que o Vitória é uma equipa forte. Sempre demonstrámos isso na primeira volta, mas na segunda não conseguimos obter pontos. Saímos com a sensação de que podíamos ter levado um ponto".

Oportunidade perdida nos descontos:

"A diferença é a qualidade dos jogadores. O Arnold é um jovem jogador. O Jonas com esta bola certamente faria golo. É um bom jogador, bom miúdo, trabalha bem, mas não é fácil ser uma estrela no Vitória. Ele ficou triste, sabia que era uma noite fantástica para ele se empatasse. Eu fui jogador, sei como isso é, e ele está perdoado. Nos próximos jogos irá certamente fazer um golo e dar-nos essa alegria".

Desafio com o Tondela na próxima jornada:

"Pensamos em pontuar em todos os jogos, independentemente do nome do adversário. Jogámos aqui com um jogo ofensivo. No próximo jogo, que nos pode garantir a manutenção, é um jogo que tem a sua importância. Acho que fizemos uma temporada acima da média, penso que poderíamos ter mais 4 ou 5 pontos à vontade para aquilo que temos vindo a mostrar".