O médio argentino do FC Porto, Mariano González, pode regressar à Argentina em Janeiro, para representar o Racing club, o seu primeiro clube, avança o diário argentino Olé esta quarta-feira.

De acordo com o Olé, o médio argentino de 29 anos, que representou o Inter de Milão e o Palermo antes de ingressar no FC Porto em 2008, pode estar em vias de regressar ao Racing Club no mercado de Janeiro.

Mariano González esteve afastado da equipa principal devido a uma ruptura de ligamentos em 2010. O médio do FC Porto já recuperou da lesão e tem regressado progressivamente às convocatórias de André Villas-Boas. O Olé avança que o Racing Club está interessado na contratação do médio para colmatar a saída de Jose Luis Fernandez para o SL Benfica.

De acordo com uma fonte próxima do jogador, citada pelo diário argentino, Mariano González vê com bons olhos um regresso à Argentina. «O seu regresso [à Argentina] é definitivamente uma possibilidade, mas até agora ninguém falou com ele», disse fonte próxima do jogador.