O regresso de Rafael Camacho ao Sporting parece ser cada vez mais uma certeza. Segundo escreve esta terça-feira o jornal A Bola, o negócio entre leões e o Liverpool está perto de ficar concluído, depois de várias semanas de impasse e negociações. O Liverpool exigia 10 milhões de euros, mas o Sporting só quis oferecer metade.

No entanto, o clube inglês tem a noção de que Rafael Camacho termina contrato dentro de um ano, e o jogador não se mostra disponível para renovar, o que lhe permite negociar a custo zero a partir de janeiro com qualquer emblema.

Nesse sentido, o Liverpool desceu as sua exigências iniciais e uma das hipóteses em cima da mesa para que o negócio se concretize é os reds ficarem com uma parte do passe de Rafael Camacho ou adicionarem uma cláusula de recompra.

A vontade do jogador de 19 anos tem sido fundamental para a conclusão deste processo. O jovem já esteve perto de regressar a Alvalade no último mercado de transferências, mas ficou em Liverpool com a promessa de que iria ser mais utilizado por Jurgen Klopp. Rafael Camacho participou em apenas duas partidas na equipa principal dos reds.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.