Rafael Martins lamentou o golo cedo sofrido frente ao Benfica, na derrota por 1-2 na 1ª ronda da I Liga 2021/22.

"Sabíamos da dificuldade do jogo, da grandeza do Benfica, que é uma grande equipa. Foi pena sofrermos cedo, de bola parada, mas conseguimos responder. Merecíamos um pouco mais, sair daqui pelo menos com o empate", disse o avançado.

Para o autor do golo dos cónegos, a equipa não teve a sorte do seu lado

"Faltou um bocadinho de sorte, no ataque houve muita precipitação no último passe. Mas temos de levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. Podem esperar um Moreirense muito forte, temos uma ambição muito grande de fazer melhor que na época passada", comentou, à Sport TV.

O Benfica estreou-se na edição 2021/22 da I Liga de futebol com um triunfo, ao vencer em casa do Moreirense por 2-1, em jogo da primeira jornada da prova. Os 'encarnados' entraram bastante bem no encontro e, aos 20 minutos, já venciam por 2-0, com golos de Lucas Veríssimo (09) e de Luka Waldschmidt (19), tendo os 'cónegos' reduzido aos 30, por Rafael Martins, num encontro em que o Benfica teve de segurar o triunfo na segunda metade com menos um jogador, depois da expulsão com vermelho direto de Diogo Gonçalves, aos 56.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.