O internacional brasileiro Ramires está um pouco mais perto de regressar ao Benfica com o fim da janela de transferências em Itália, escreve o jornal Record na sua edição online.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o cenário de regresso de Ramires ao Benfica ganhou força com o fecho da janela de transferências em Itália. O médio brasileiro do Jiangsu Suning era pretendido por Lazio e AC Milan, mas os proprietários chineses do Inter de Milão não viam com bons olhos a possível transferência de Ramires para o rival de Milão.

O interesse do AC Milan em contratar Ramires ao Jiangsu Suning levou os responsáveis chineses a adiar a decisão sobre o médio brasileiro que agora pode estar mais perto de rumar ao Benfica depois dos fechos de mercado em Inglaterra e Itália.

O mesmo jornal avança ainda que apesar de ainda existirem outros clubes com a possibilidade de acolher Ramires, o jogador brasileiro vai dando nesta altura preferência às águias. Apesar da abertura de Ramires em regressar à Luz ainda é necessário resolver a rescisão com os chineses do Jiangsu Suning.