O Benfica já se colocou no terreno para contratar Ramires para a próxima época depois de o médio brasileiro ter rescindido contrat com os chineses do Jiangsu Suning, escreve o jornal Record na sua edição de sexta-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, os 'encarnados' já se colocaram em campo para encetar contactos exploratórios com Ramires para saber da disponibilidade do médio brasileiro de 32 anos em regressar ao Benfica.

Apesar do alegado interesse do Benfica em contratar Ramires, a condição física do internacional brasileiro pode colocar algumas reservar na Luz uma vez que o jogador de 32 anos fez apenas um jogo oficial no espaço de um ano e meio.

O facto de Ramires ter 32 anos pode também ir contra a atual política de contratações do emblema da Luz que decididamente está a apostar em jogadores da formação do Seixal. Para além disso, Ramires é um jogador que não será barato aos cofres do Benfica. Para além do prémio de assinatura que o médio de 32 anos irá exigir ao Benfica, a questão do elevado salário de Ramires também será um entrave à vontade das duas partes. Ramires vê com bons olhos o regresso ao Benfica, mas só nas próximas semanas será conhecido algum desenvolvimento nesta matéria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.