Claudio Ranieri lançou um desafio a Mahrez na conferência de imprensa do Leicester City. O técnico italiano quer que o internacional argelino continue a trabalhar no duro para se manter no topo do futebol. O técnico deu o exemplo de Messi e Ronaldo.

"Pela primeira vez, em 2016, Mahrez ganhou tudo. Mas ele é um jogador inteligente e sabe que Messi e Ronaldo, depois de ganharem a primeira Bola de Ouro, quiseram ganhar outra vez, e outra vez. Esqueceram os prémios que conseguiram e foram à procura de mais. Pela primeira vez, em 2016, Mahrez ganhou tudo. Mas ele é um jogador inteligente e sabe que Messi e Ronaldo, depois de ganharem a primeira Bola de Ouro, quiseram ganhar outra vez, e outra vez. Esqueceram os prémios que conseguiram e foram à procura de mais".

As declarações de Ranieri surgem depois de Mahrez ter sido eleito o melhor jogador africano, um tema que o treinador não esquece.

"Mahrez ganhou a Bola de Ouro para o melhor jogador africano, agora quer melhorar. Tem outra responsabilidade e é importante que queira ganhar outra vez".

Mahrez foi um dos jogadores em destaque na equipa do Leicester City que se sagrou campeã de Inglaterra. O argelino foi considerado um dos obreiros da surpresa da Premier League.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.