O brasileiro Raphinha, reforço do Sporting, manifestou hoje o desejo de dar o “máximo” para ajudar os ‘leões’ a alcançarem o objetivo do título nacional de futebol, prometendo muita entrega e dedicação.

“Posso prometer muita entrega do grupo e dedicação a cada minuto, dando o máximo e procurando os melhores resultados”, começou por dizer o jogador antes de mais uma sessão de treino na Academia, em Alcochete.

Raphinha garantiu dar sempre o melhor em todas as épocas e que no Sporting a equipa vai lutar pelo título, “como os outros dois”, referindo-se ao FC Porto e ao Benfica.

O extremo contratado ao Vitória de Guimarães revelou que está “ansioso” por se estrear com a camisola ‘leonina’ no Estádio José Alvalade, mas preferiu enaltecer a importância de somar os três primeiros pontos em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense, na jornada inaugural da I Liga.

Quanto aos elogios que tem recebido nas primeiras semanas de trabalho, o brasileiro não esconde a satisfação, mas lembra que isso não é suficiente para vingar nem para ser titular na equipa de José Peseiro.

“Sinto-me muito feliz pelos elogios, isso motiva-me para trabalhar cada vez mais, para conseguir resultados pessoais e com o grupo. [Ser titular] quem vai decidir é o míster. Nos treinos dou o meu melhor como todos. Todos vão tentar o seu lugar e comigo não vai ser diferente”, admitiu.

O Sporting apresenta-se aos sócios no próximo sábado, às 20:30, em Alvalade, frente aos franceses do Marselha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.