Durante a visita o Agrupamento de Escolas Doutor Azevedo Neves, Raphinha apontou à final do Jamor como um dos principais do objetivos do Sporting até final da época.

Visita à Escola

"É gratificante dar alegria às crianças. O futebol para quem está de fora é fácil, mas só quem está por dentro sabe as dificuldades por que passamos."

Liderança a oito pontos

"Para nós, todos os jogos são uma final. Infelizmente perdemos algumas, mas posso garantir que vamos jogar para ficarmos contentes [no final da época].

Jogo com o Benfica com os olhos no Jamor.

"Todos os jogos são importantes. Não é só o Benfica que joga. É a oportunidade para chegarmos a mais uma final e faremos tudo para lá chegar."

Dois golos nos últimos três jogos

"Estou numa fase boa nos últimos três jogos, o que procurava desde o início do campeonato. Infelizmente, os jogadores têm momentos bons e momentos maus. Nos últimos três jogos, tenho estado no meu momento bom, graças também à equipa e aos jogadores que estão comigo."

Objetivos até final

"É ganhar todos os jogos para ser campeão, o que já não é possível esta época. O campeonato ainda não acabou e temos mais oito jogos para disputar e vamos em busca de todos os pontos."

Menos jogos até final

"Muitos jogos acabam por sobrecarregar o plantel, agora com os jogos mais espaçados é melhor e conseguimos descansar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.