A equipa de Rui Vitória está prestes a receber mais um ‘reforço’ de outono para a sua equipa. Depois de Mitroglou, é a vez de Jardel voltar às opções do treinador português. O central brasileiro tem estado de fora devido a uma lesão na coxa esquerda, mas já deve entrar nas contas do encontro frente ao 1º Dezembro.

O regresso de Jardel traz mais opções à formação das ‘águias’, mas acima de tudo traz de volta um dos titulares da conquista do título do ano passado. O camisola 33 foi um dos defesas mais utilizados no tricampeonato do Benfica ao lado de Lindelof. Frente ao modesto 1º Dezembro, a dupla de centrais pode voltar a reunir-se.

Jardel tem estado de fora desde o embate com o Arouca, mas deve regressar à titularidade no eixo defensivo dos ‘encarnados’ para a Taça de Portugal. As boas notícias não ficam por aqui para Rui Vitória. Raúl Jiménez também está muito perto de estar a 100%. O internacional mexicano continua fora das opções frente à equipa do terceiro escalão do futebol português.

A ‘tempestade’ de lesões que assolou o início de temporada das ‘águias’ está perto de chegar ao fim. Pouco a pouco, Rui Vitória volta a receber os jogadores mais influentes da equipa que ficaram de fora do arranque. À cabeça, o treinador do Benfica perdeu, temporariamente, Jonas, Mitroglou, Rafa Silva, Raúl Jiménez, Jardel e Júlio César.

De momento, apenas Jonas continua sem estar perto de regressar. O ponta-de-lança não tem tido sorte com a condição física. Depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica ao tornozelo, voltou a ter problemas de ordem física. O regresso só é esperado em novembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.