As capas dos principais diários desportivos desta quarta-feira dão destaque aos reforços do Sporting para a próxima época.

O título do Record é «Izmailov já arrancou».Médio quer compensar Sporting com uma temporada em cheio. Internacional russo começou a trabalhar mais cedo para recuperar o tempo perdido com a lesão. O diário dá destaque ainda ao interesse do Atlético Madrid por Rui Patrício. Presidente do Atlético Madrid revela interesse por Patrício. «É um grande guarda-redes»

O diário O Jogo titula «Arias até paga para ser leão», dando conta que o advogado do lateral revela que o jogador está disponível para indemnizar o La Equidad

No jornal A Bola o grande destaque vai para a convocatória do Brasil, com o seleccionador brasileiro Mano Menezes a justificar porque não chamou Hulk à canarinha e para o novo reforço do Sporting. «Rinaudo é quase leão» avança o diário A Bola, citando o empresário do jogador que custará 525 mil euros ao Sporting. O clube de Alvalade deverá garantir Rinaudo para as próxima quatro épocas comprando metade do passe do jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.