O guarda-redes Renan Ribeiro regressou esta quarta-feira das férias, e em declarações aos jornalistas e assume ambição do Sporting de lutar pela vitória em todas as competições.

"O objetivo é ser campeão. Vamos lutar para vencer todas as provas. O Sporting luta de igual com qualquer equipa. A primeira época vencemos dois títulos, e agora quero lutar pelos quatro", disse o guardião, em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

"Não estive a acompanhar. Aproveitei ao máximo as férias para descansar e renovar as energias. Agora vamos para mais uma época", atirou o guardião, quando questionado sobre se esteve atento às movimentações dos leões no mercado de transferências.

Renan Ribeiro falou ainda da saída de Romain Salin, e da possibilidade de Bruno Fernandes abandonar os leões este verão.

"O Salin é um amigo, se a decisão foi a melhor para ele e está feliz, também estou. O Bruno é também um companheiro, torço para o bem dele e do Sporting, mas há pessoas melhores para falar sobre esse assunto", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.