William Carvalho foi o "salvador" do Sporting, ao apontar o único golo na vitória dos "leões" sobre o Belenenses por 1-0. O médio admitiu que o jogo foi complicado mas sublinhou que a vitória foi justa.

Sofrido: "Foi um jogo difícil porque o Belenenses defendeu bem, tinha os onze jogadores atrás da linha de bola e com onze jogadores no meio campo defensivo é complicado. Mas foi um jogo bem conseguido da nossa parte e o triunfo é inteiramente justo".

Penálti: "Se me pareceu penálti? Foi uma jogada muito rápida, mas pareceu-me que é penálti indiscutível. Não sei se o Gonçalo Brandão, se o Tonel mas há um jogador que mete claramente a mão à bola".

Distância para rivais: "Ainda falta muito jogo, temos muito jogo para percorrer e temos de nos preocupar apenas connosco. Tanto o FC Porto como o Benfica têm excelentes equipas e temos de continuar a trabalhar para manter o primeiro lugar".

Renovação de contrato: "Coloca essa questão nas mãos do presidente. Espero que se resolva o mais rápido possível. Se quero renovar? Sim".

O Sporting venceu o Belenenses por 1-0, com golo de William Carvalho apontado aos 94 minutos, de grande penalidade, em encontro da 11ª jornada da I Liga.