O treinador do Gil Vicente ficou desolado com a derrota caseira que o Sporting impôs esta noite à formação de Barcelos. Paulo Alves garante que a sua equipa merecia outro resultado.
«É verdade que fizemos dois golos, mas podíamos ter feito mais. Criámos muitas oportunidades e o resultado é injusto, o mais justo seria um empate. Mas estamos a melhorar e a assimilar processos. Mas é inconcebível sofrer dois golos daquela forma, principalmente o primeiro. Não podemos sofrer este tipo de golos em alta competição», disse, este sábado, Paulo Alves na conferência de imprensa no final do encontro, no auditório do Estádio Cidade de Barcelos.
O Sporting alinhou com uma equipa muito jovem, com a média de idades a ser inferior a 22 anos.
«Sabíamos que esta juventude do Sporting trazia irreverência e tínhamos de ter muitas cautelas. Se entrássemos melhor podíamos ter conseguido outro resultado. Não tivemos sorte, mas não nos podemos queixar quando demos dois golos de graça», referiu.
Os Leões estiveram a vencer por 0-2, deixou-se empatar com os golos de Hugo Vieira, mas Diego Capel garantiu o regresso dos Leões às vitórias.
O Gil Vicente sai derrotado do encontro em Barcelos mas até ao final do encontro não deixou de lugar por, pelo menos, um ponto. Com 19 jornadas já disputadas, o Sporting sobe provisoriamente à oitava posição, com 21 pontos.