Apesar dos 36 anos, Ángel Di María continua a ser um jogador procurado. Quem o diz é Jorgelina Cardos, esposa do argentino, que revelou a forte procura pelos serviços do camisola 11 do Benfica, que vai continuar mais uma temporada na Luz.

“A verdade é que o Ángel fez uma pausa na tomada de decisões porque queria concentrar-se apenas na Copa América. Tudo o que nos aconteceu foi muito forte e as ofertas começaram a chegar de todo o lado. Parece que tem 20 anos, recebeu propostas como se tivesse 23", revelou ao jornalista Ángel De Brito.

Com a cabeça na Copa América, cuja final vai disputar na madrugada de segunda-feira, frente à Colômbia, Di María já pensa em reformar-se da seleção argentina, algo que Jorgelina explicou que foi uma decisão que lhe custou muito, apesar de ter sido feita em consciência.

"Não quero falar muito porque não consigo. Sinceramente, não consigo imaginar a seleção sem o Ángel. E não é pelo facto de ele ser o Ángel. Mas, como ele diz, quer sair pela porta grande. No início, disse-lhe: 'Não podes ir embora agora que estás a ir tão bem e que as pessoas gostam de ti. Não te vás embora agora'. E ele disse: 'Não, quero ir assim.’ Não quero que lhe aconteça a mesma coisa que da outra vez, quando deixaram de o chamar. Ele também é um adulto e sabe que há miúdos que estão a crescer no lugar dele e que estão muito bem. Por isso, ele sabe dizer: 'É agora' e tem razão. Acho que ele nunca vai querer sair, mas bem, não é assim tão mau que o faça agora. No final, ele tem razão e merece que seja assim. Ele não merece ir por outro caminho”, concluiu.