A Bola

"É uma oportunidade que não podemos desperdiçar". Fernando Gomes fala sobre o momento e convida à reflexão profunda. De todos. "O futuro do futebol não está garantido. As pessoas podem viver sem ele". "Queremos um jogo com mais qualidade técnica, menos faltas, mais respeito pela arbitragem". "Os clubes têm de aceitar que as regras precisam de ser duras, apertadas e para cumprir". "Não permitiremos o profissionalismo encapotado e projetos que de responsáveis pouco têm".
Benfica. Talles Magno debaixo de olho.
Sporting. Neto sobe ao grupo dos capitães.
FC Porto. Sevilha também corre por Alex Telles.
Liga. Chegou a hora para (quase) todos.

Record

Benfica. Fejsa sem máscara. Médio emprestado ao Alavés aborda os quase 7 anos na Luz e a saída em janeiro. "Bruno Lage nunca me viu nos seus planos". "Jesus deu-me os melhores momentos da carreira". "Fico triste e com raiva quando penso no penta perdido". "Sou um guerreiro e os guerreiros não se importam com a dor do passado". "Festejei títulos em Belgrado e Atenas, mas nunca vi nada parecido com o Marquês".
Recados de Gomes. Presidente da FPF publica artigo a olhar para o futebol.
Sporting. Amorim volta ao trabalho.
FC Porto. Topo de forma dentro de três semanas.
FPF. José Fontelas Gomes segue na arbitragem.

O Jogo

Gomes aponta caminhos. Presidente da Federação lança alerta e avança com plano para atacar o pós-vírus. "O futuro do futebol não está garantido". "Venda de direitos televisivos para outros países". "Mais tempo útil de jogo, mais qualidade técnica, menos faltas". "Regras precisam de ser duras, apertadas e para cumprir". "Não permitir o profissionalismo encapotado". "Construir provas rentáveis, relevantes e viáveis". "Planteis mais curtos e aposta em equipas B e de sub-23".
FC Porto. Dragões voltam hoje ao trabalho.
Sporting. Amorim dá sinal de esperança.
Benfica. "Taarabt perdeu muito tempo", Juande Ramos.
Braga. "Quero continuar", Eduardo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.