As declarações de Rúben Amorim sobre o castigo de 15 dias, o caso Palhinha na mira do FC Porto e o próximo recorde a bater por Sérgio Conceição são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
Amorim desmente árbitro: treinador garante não ter dito a Rui Costa a frase que sustenta castigo de 15 dias; “Que me expulsem por palavrões, mas o “conseguiste o que querias” é falso”; “Nunca fui santo, mas sei o que digo e o que não digo”; Farense – Sporting às 21h. Benfica: quatro prémios individuais a coroar um março perfeito; Seferovic (2), Helton Leite e Jorge Jesus distinguidos pela Liga; Tiago Dantas desperta a atenção de clubes da Bundesliga. FC Porto: Nanu ameaça o lugar de Manafá.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Palhinha na mira do dragão: FC Porto vai juntar-se a Benfica no ataque ao caso do amarelo do médio; jogo de Faro será decisivo na tomada de posição portista; águias já avançaram com queixa no Conselho de Disciplina; Farense – Sporting às 21h; Feddal de fora por lesão; Gonçalo Inácio regressa; Neto mantém lugar; “Fui expulso por afirmações que não são verdade”, Amorim acusa. Benfica: Taarabt no mercado; pode bater recorde de jogos na carreira. FC Porto: Grujic quer ficar; sérvio encantado; dragões deixaram Champions nos tops.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Velocidade furiosa: jogo do FC Porto na Choupana pode levar Sérgio a bater Eriksson, com cem vitórias em menos dois jogos; Mbemba no onze da semana da Champions e Taremi candidato ao melhor golo; Sérgio Oliveira bisa como médio do mês da Liga NOS. Farense – Sporting às 21h: Rúben líder também nos castigos; técnico do Sporting suspenso mais dias do que os outros sete somados. Benfica: laboratório perdeu peso; quatro golos de bola parada. MotoGP: “Não temos de repetir o resultado do ano passado”, Miguel Oliveira afasta a pressão em vésperas do GP de Portugal.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.