A chegada de Antunes ao Sporting e as entrevista a Nuno Mendes e Pinto da Costa são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
Antunes já assinou: contrato válido por duas épocas com o Sporting; internacional português fez testes médicos; regressa ao campeonato sete anos depois; leões esperam faturar 35 milhões de euros com Acuña e Jovane. Benfica: sondagem por Cebolinha; “Temos de atacar os pontos débeis”, Pizzi preparado para a final. FC Porto: “Este ano a Taça tem de ser nossa”, a ambição de Sérgio Conceição para Coimbra.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
“Penso que sou o melhor”: entrevista ao jovem lateral que conquistou Alvalade; Nuno Mendes revela que a autoconfiança é um triunfo; “Treinei no Benfica, mas o Sporting cativou-me”; “Por mim, até acabava a carreira aqui”; “Se me chamarem à Seleção, estou pronto”; Rosier interessa ao Angers. Taça de Portugal: Benfica já negoceia Cebolinha; “Não há trauma em relação ao FC Porto”, Pizzi; Luis Díaz quase certo em Coimbra; “A Taça tem de ser nossa”, Sérgio Conceição.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“Não há “Rennies” que cheguem para tanta azia”: Pinto da Costa já só pensa na dobradinha do FC Porto; “Há uma coisa que ninguém nos tira, que é o título”; “Foi gizado um plano brilhante, é a palavra certa”; “Final em Oeiras seria absurdo”. Taça de Portugal: Pizzi vs Corona, os senhores que decidem; todos os números. Benfica: Rúben Semedo está mais fácil; cerco montado a Cebolinha. Sporting: Joelson perto da saída; renovação congelada e SAD admite vender em torno dos 20 milhões de euros.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.