Bruno de Carvalho foi o centro das atenções de ontem, ao alegar que ainda é o presidente do Sporting, mas a imprensa desportiva de hoje relegou-o para segundo plano nas primeiras páginas.

O jornal A Bola foi o único diário a dar primeira página ao presidente destituído enquanto que o diário Record não faz qualquer menção a Bruno de Carvalho na sua primeira página de hoje.

O jornal O JOGO tem Pinto da Costa como principal destaque na sua manchete e uma pequena chamada de primeira página sobre a tentativa de Bruno de Carvalho em regressar a Alvalade.

A Bola

Remate falhado. Bruno de Carvalho quis reassumir presidência mas acabou por deixar Alvalade escoltado pela polícia. Dizia ter decisão judicial que anulava resultados da AG destitutiva. "O Sporting nada pode fazer a não ser receber-nos de volta", Bruno de Carvalho. "Vinha com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma", Artur Torres Pereira.

Benfica. Corcha já está em Lisboa. Boavista-Benfica, 19h00.

Sporting. Diaby a caminho. Sporting-V. Setúbal, 21h00.

FC Porto. Brasil chama Felipe. Tite convocou o central.

FPF. Liga revelação arranca hoje.

Record

Falem os artistas. Dois clássicos para animar a malta. Boavista-Benfica, 19h00. "Gedson? A diferença é a porta aberta". Castillo falha dérbi e playoff com o PAOK. Vitória segurou Seferovic. Corcha em Lisboa faz exames. Lyon desiste de Rúben Dias. Sporting-V. Setúbal, 21h00. José Peseiro: "Só há um Sporting e vai estar unido". Salin titular. Doumbia no Bursaspor por 1 M€. Tudo sobre a crise e a campanha eleitoral.

FC Porto. Ntcham quer ser dragão.

Itália. Hoje é dia de Ronaldo. Chievo-Juventus, 17h00.

Aves 2-2 Tondela. Hino ao golo e à cambalhota.

O Jogo

"De vez em quando lançam um papagaio novo". Pinto da Costa reage à polémica sobre Brahimi com uma bicada ao Benfica. "Marega deve ser reintegrado para a semana". "Felipe na seleção é resposta a quem o classificava como banal e agressivo". "Xerife" convocado pelo Brasil.

Sporting. Bruno arma confusão. Sporting-V. Setúbal, 21h00.

Boavista-Benfica, 19h00. Cervi discute renovação.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.