A renovação de contrato de Bruno Lage e a boa temporada de Herrera são os principais destaques dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A Bola
A maior prova de confiança: Bruno Lage é o treinador com o contrato mais longo da era Vieira; águias anunciam renovação; melhoria salarial; mantém-se validade até 2023; Jota perto da estreia; ninguém marca tanto como Seferovic. FC Porto: Conceição afasta Jorge do plantel; FIFA multa dragões por causa da Doyen. Sporting: SAD quer renovar com Bruno Fernandes; saída de Castaignos aumenta poupança para 6 milhões de euros. SC Braga: Raul Silva falha Dragão.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Míster 20 milhões: Bruno Lage aumentado e com cláusula recorde; “Os adeptos veem-me como um deles”; salário 500 mil/ano; prémio de campeão 1 milhão; contrato mais longo da era Vieira. FC Porto: FIFA multa dragões por causa de Brahimi; influência de fundos e informações falsas valem 44 mil euros. Sporting: leão quer renovar com Bruno Fernandes; Varandas lidera processo; clube reconhece-o como principal referência e oferece melhoria salarial.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Herrera de corpo e armas: final de contrato não beliscou a atitude do capitão do FC Porto; já marcou seis golos, mais um do que em toda a época passada; leva mais oito jogos realizados do que na mesma fase de 2017/18; Real prepara 50 milhões de euros para levar Militão. Benfica: Lage já prepara 2019/20; renovou contrato e está blindado por cláusula de 15 milhões de euros; Seferovic, o desbloqueador: oito golos a abrir valem oito triunfos. Sporting: Varandas quer premiar Bruno; médio manteve salário anual de 1 milhão de euros depois de desistir de rescisão e deve ser aumentado.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR