O triunfo do FC Porto frente ao Santa Clara (quinto seguido dos 'dragões') e o 'teste de fogo' do Sporting na receção ao Famalicão são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola
E vão cinco! Dragão não deslumbra mas continua imparável após desaire da primeira jornada (FC Porto 2-0 Santa Clara); golos de Zé Luís (mais um) e César (na própria baliza) construíram vitória tranquila. Sporting – Famalicão às 21h: ataque feito de remendos; Luiz Phellype junta-se a Bruno Fernandes na lista de ausentes. Benfica: o “ketchup” nos festejos de Seferovic; Gedson é opção para segundo avançado. Entrevista a Silas: “Havia desgaste na relação com o presidente”.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Teste ao leão: Leonel Pontes precisa de vitória para cimentar lugar; Sporting – Famalicão às 21h; SAD está satisfeita com trabalho do técnico mas avaliação continua; frente à sensação do campeonato, pretende melhorias de jogo e um resultado positivo. FC Porto 2-0 Santa Clara: autogestão; resultado construído antes do intervalo; Zé Luís marca 6.º golo na Liga. Hóquei em Patins: dragões vencem primeiro título. Benfica: Lage pede mais controlo, quer menos perdas de bola.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Dragão engata a sexta: FC Porto chega à meia dúzia de vitórias consecutivas e cola-se ao Benfica na liderança (FC Porto 2-0 Santa Clara); “Fomos uma equipa madura, que sabia o que queria”, Sérgio Conceição; “VAR não pode ficar impune, a cabeça não se abriu sozinha”, João Henriques. Sporting – Famalicão às 21h: “Todos os treinadores dependem dos resultados”, Leonel Pontes consciente do risco na receção à equipa-revelação. Benfica: rotação volta na Taça da Liga; Lage é o rei das reviravoltas.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.