O empate do Benfica com o PAOK (1-1), na primeira mão do ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões, é o principal destaque dos jornais desportivos desta quarta-feira.

A Bola
Empate cruel: águias podiam ter goleado mas vão à Grécia com o credo na boca (Benfica 1-1 PAOK); desperdício e grande exibição de Paschalakis complicam as contas; “Isto não acabou, vamos para ganhar”, Rui Vitória. FC Porto: Doyen vai ganhar 6,5 milhões de euros com Brahimi; Danilo quase pronto para voltar. Sporting: exames médicos podem fazer cair N'jié; “Nem hesitei em vir”, Diaby foi apresentado; Bas Dost em dúvida para o dérbi. SC Braga: bate-boca com adepto vale multa a Diogo Figueiras.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Resgate na Grécia: Benfica ficou a dever a si próprio muitos golos (Benfica 1-1 PAOK); indisposição tramou Salvio; Jonas e Castillo em dúvida para o dérbi; águias vão ao limite por Ramires. Sporting: Diaby apresentado; “Mathieu disse-me que o Sporting tem boa equipa”; N'jié chega de Marselha mas vai ser recambiado. FC Porto: Lopetegui trava Llorente.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Alerta vermelho: desperdício e quebra das águias na segunda parte deixam gregos em vantagem (Benfica 1-1 PAOK); Pizzi fez o primeiro de penálti; Warda empatou aos 76 minutos; Salvio não foi a jogo mas deve ser opção para a receção ao Sporting. Sérgio é o rei do desarme: ninguém recupera tantas bolas na I Liga como o médio do FC Porto. Sporting: ataque fechado, miolo é a seguir; Diaby confirmado por cinco anos, N'jié apresentado hoje; foco em Gudelj e investida por Enzo.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.