O duelo decisivo entre Benfica e PSV, para a segunda mão do play-off da Champions, e a interdição do Estádio do Marítimo são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.
A Bola
Faça-se luz na Champions: águia decide hoje no Estádio Phillips o seu futuro europeu; PSV-Benfica às 20h; encarnados a 90 minutos (e um empate chega) da fase de grupos... ou da queda na Liga Europa; Vertonghen recuperou e viajou com a equipa; Diogo Gonçalves ficou em Lisboa; “Vamos estar muitas vezes por baixo”, Jorge Jesus. Sporting: Rúben Amorim não abre mão de Palhinha e Nuno Antunes. FC Porto: lesão no tornozelo obriga Otávio a parar.
Record
Prestígio, sucesso, valor: águia em jogo decisivo com muito para conquistar; PSV Eindhoven-Benfica às 20h; fora dos convocados, Diogo Gonçalves preocupa; Vertonghen recupera mas Morato deve seguir no onze; “Estamos melhor do que quando começámos”, Jesus confia no apuramento para a Champions. Sporting: Matheus Nunes prefere ficar; quer crescer em Alvalade. FC Porto: dragão tem de vender; negócios falhados complicam contas.
O Jogo
Trancas à porta: Liga dá razão às queixas de Sérgio Conceição e “fecha” estádio dos Barreiros; nota de 1,67 implica interdição imediata de treino e jogos; Carlos Pereira desculpa-se com o clima e desfere ataque pessoal ao treinador do FC Porto; dragões respondem que o dirigente maritimista “não tem dimensão para beliscar” o técnico. PSV-Benfica às 20h: terça-feira é dia de jackpot; com Jesus, águias têm taxa de sucesso de 82% em rondas duplas. FC Porto: semana chave para Sérgio e Corona. Sporting: saídas aliviam massa salarial em 10 milhões.
Comentários