A imprensa desportiva desta segunda-feira dá grande destaque ao arranque vitorioso do Sporting no campeonato e à conquista da medalha de ouro por parte de Nélson Évora nos Europeus de atletismo.

O avançado holandês Bas Dost foi o autor de dois dos três golos do Sporting em Moreira de Cónegos e é naturalmente a figura destacada nos três jornais diários.

Em grande destaque nas primeiras páginas está também Nélson Évora com a conquista de mais uma medalha de ouro no triplo salto.

Capa do jornal A Bola de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal A Bola de 13 de agosto de 2018. créditos: Banca

A Bola: De pé direito: leão dá a volta e entra da melhor forma no campeonato (Moreirense 1-3 Sporting); Bruno Fernandes e Bas Dost (bis) disfarçam problemas coletivos; “Demos um passo em frente”, José Peseiro. Itália: Ronaldo já marca pela Juventus. Benfica: Lyon em Lisboa por Rúben Dias; franceses querem central, negócio pode chegar aos 40 milhões de euros; inferno à espera em Istambul. FC Porto: Conceição “exige” mais reforços. Triplo salto: Nélson Évora voa para o Ouro.

Capa do jornal Record de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal Record de 13 de agosto de 2018 créditos: Banca

Record: Há leão: reviravolta com assinatura de Bruno Fernandes (golo e assistência) e Bas Dost (bisou) (Moreirense 1-3 Sporting); “Foi um passinho...”, Peseiro. Évora é de Ouro: campeão europeu no triplo salto. Volta a Portugal: a segunda de Alarcón. Benfica: “Rúben Dias está de acordo”, presidente do Lyon vem a Lisboa buscar central; Ramires para resolver esta semana; Jonas e Seferovic não vão à Turquia. FC Porto: Marega à espera de perdão; reintegração iminente.

Capa do jornal O JOGO de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal O JOGO de 13 de agosto de 2018 créditos: Banca

O JOGO: Filhos pródigos: Bruno Fernandes e Bas Dost provam que foi importante voltarem a casa (Moreirense 1-3 Sporting); o holandês bisou, o médio marcou e assistiu; “Foi na raça, na entrega e no esforço”, José Peseiro. Atletismo: o ouro que lhe faltava; Nélson Évora é campeão europeu do triplo salto. FC Porto: o fabuloso destino de Marius. Benfica: Lyon em Lisboa por Rúben Dias; águias na Turquia mas sem Jonas. Volta a Portugal: W52-FC Porto carimba o tri.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.