A imprensa desportiva desta segunda-feira dá grande destaque ao arranque vitorioso do Sporting no campeonato e à conquista da medalha de ouro por parte de Nélson Évora nos Europeus de atletismo.

O avançado holandês Bas Dost foi o autor de dois dos três golos do Sporting em Moreira de Cónegos e é naturalmente a figura destacada nos três jornais diários.

Em grande destaque nas primeiras páginas está também Nélson Évora com a conquista de mais uma medalha de ouro no triplo salto.

Capa do jornal A Bola de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal A Bola de 13 de agosto de 2018 Capa do jornal A Bola de 13 de agosto de 2018. créditos: Banca

A Bola: De pé direito: leão dá a volta e entra da melhor forma no campeonato (Moreirense 1-3 Sporting); Bruno Fernandes e Bas Dost (bis) disfarçam problemas coletivos; “Demos um passo em frente”, José Peseiro. Itália: Ronaldo já marca pela Juventus. Benfica: Lyon em Lisboa por Rúben Dias; franceses querem central, negócio pode chegar aos 40 milhões de euros; inferno à espera em Istambul. FC Porto: Conceição “exige” mais reforços. Triplo salto: Nélson Évora voa para o Ouro.

Capa do jornal Record de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal Record de 13 de agosto de 2018 Capa do jornal Record de 13 de agosto de 2018 créditos: Banca

Record: Há leão: reviravolta com assinatura de Bruno Fernandes (golo e assistência) e Bas Dost (bisou) (Moreirense 1-3 Sporting); “Foi um passinho...”, Peseiro. Évora é de Ouro: campeão europeu no triplo salto. Volta a Portugal: a segunda de Alarcón. Benfica: “Rúben Dias está de acordo”, presidente do Lyon vem a Lisboa buscar central; Ramires para resolver esta semana; Jonas e Seferovic não vão à Turquia. FC Porto: Marega à espera de perdão; reintegração iminente.

Capa do jornal O JOGO de 13 de agosto de 2018
Capa do jornal O JOGO de 13 de agosto de 2018 Capa do jornal O JOGO de 13 de agosto de 2018 créditos: Banca

O JOGO: Filhos pródigos: Bruno Fernandes e Bas Dost provam que foi importante voltarem a casa (Moreirense 1-3 Sporting); o holandês bisou, o médio marcou e assistiu; “Foi na raça, na entrega e no esforço”, José Peseiro. Atletismo: o ouro que lhe faltava; Nélson Évora é campeão europeu do triplo salto. FC Porto: o fabuloso destino de Marius. Benfica: Lyon em Lisboa por Rúben Dias; águias na Turquia mas sem Jonas. Volta a Portugal: W52-FC Porto carimba o tri.