A lesão de Lucas Veríssimo e o bom momento de Luis Díaz são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola

A cruz de Lucas. Central do Benfica vai ficar afastado dos relvados nos próximos oito meses. Especialista explica: lesão no joelho do brasileiro é das que exigem recuperação mais prolongada. Águias admitem ir ao mercado. Rúben Semedo agrada a Jesus mas perfil está riscado pela SAD. Everton. Goleada ao Braga entra na história da carreira.
Seleção. Anthony Lopes, João Mário e Rafa de fora.
Sporting. Uma das melhores defesas da Europa e o pior ataque dos últimos dez anos.
FC Porto. Luis Díaz por 'inteiro'.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica. Central em janeiro. Grave lesão de Lucas Veríssimo obriga águias a irem ao mercado. Vai ser operado ao joelho direito. Brasileiro acabou a época. Sofreu rotura do ligamento cruzado. Enfrenta paragem de 6 a 8 meses. SAD tem vários alvos e irá analisar condições de cada um. Empréstimo é a hipótese mais forte nesta altura. Dispensados das seleções: Darwin, Rafa e João Mário recuperáveis para Barcelona.
Sporting. Coates em risco para o Dortmund.
FC Porto. Luis Díaz e Taremi. Dupla infernal.
Seleção. José Sá e Guedes chamados.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Díaz rebenta a escala. Secretário, ex-glória do FC Porto, comparou-o a outros craques do Século XXI portista e a conclusão é clara. "Tem 24 anos e uma enorme margem de progresso". No topo da Europa: apenas Lewandowski, Salah, Immobile e Benzema marcam mais. Lidera melhores marcadores com nove golos.
Benfica. Rúben Semedo apontado à vaga de Veríssimo.
Sporting. Amorim alimenta fé no bis.
Braga. Clássicos viraram pesadelo.
Seleção. José Sá e Guedes chamados por Santos.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR